domingo, 1 de novembro de 2009

dia de trabalho

Hoje meu plano era fazer uma refeiçao especial. Fui ao centro em busca de um Gyros (o nosso churrasquinho grego, mas que aqui tb se chama Kebab, por causa da comunidade Turca). Entrei no mesmo resstauante de sempre: buscava um pouco do espirito mediterranico grego num dia cinza e chuvoo de Paris. De greogo mesmo encontrei pouca coisa uma vez que os atendents falavam arabe (acho) e a musica era latina pop. Mas o sanduicche estava bom!!! grande e pesado, bem co, eu queria!!!
Como a chuva tinha dado uma pausa decidi cntinuar meu domingo gourmet e fui pegar um crepe com nuttela!!! bom, mas é claro mal tinhaa terminado e ja estava cheio.
Aproveitei mais ainda apausa da chuva e caminhei na direçao de Saint_Germain_des_Près;
Tava bem gostoso, mais a a huva insistiu em cair eu acheu melhor terminar minha tarde em casa.

O video é antigo, de um restaurante que nao conheço e Turco... quase nada a ver com o lugar qu eu fui a nao sera semelhança entre o Gyro e o Kebab;...

Nenhum comentário:

Postar um comentário