Pois então, ontem chegou o verão. Amanheceu 10 graus e nublado, mas a noite o ceu limpou um pouco. Pra comemorar a data o pessoal por aqui ocupa as ruas pra ver outros pessoais tocando. Tem de tudo. Ficam a noite inteira!
Pra contar essa história, nada melhor que som e imagem!
isso é só uma amostra. Depois fui até o Champs Elisee tentando achar mais musica. Só achei buzinaço!!! Portugueses comemoravam o 7 a ) sobre a Coreia do Norte como se tivessem ganhado a copa!!! Muitos Espanhoies tb foram pro Arco do triunfo.


ahhh, festa da musiquinha. acho uma das coisas mais legais! pena que não tava tão quente e com o tempo mais ou menos...
ResponderExcluirmas se vc curtiu, isso que importa.
(e eu te citei ali no meu blog :P)
beijo, Gá. divirta-se muito aí até quinta. ;)
=***
Adorei isso, quero ir na Festa da Música!!!
ResponderExcluir